Life is a gas...
Demorei muito tempo pra voltar aqui. Tem sido foda. Alguns já sabem, outros não...
Não sou um exemplo, nem nunca fui. Sou um cara egoísta, sempre dou um jeito de fazer valer minha opinião, pois uso alguns dos poucos talentos que tenho e convenço as pessoas muitas vezes do que acredito. Meio que a estória de que uma mentira bem contada vira verdade. Tenho uma pendenga longa com Deus e a Igreja, talvez contra algumas religiões até...
Sou de carne e osso, apesar de tentar bancar o superman ou o batman para superar limites que finjo não ter. Acho que não conheci ninguém perfeito. Muitos acham que meu pai era. Pai dedicado, líder comunitário, excelente amigo, excelente gerente e administrador. Pra mim foi só meu pai.
Passei parte da vida lutando pra não ser como ele. Pra ser um cara normal. Fiquei muito parecido. Só que mais egoísta. Nunca aceitei o fato de ter que dividir ele com um mundo de pessoas era necessário. Acho que perdemos tempo demais com o excesso das tarefas e das funções. Mas ele me ensinou pela calma, ponderação e paciência. Me falou sobre ela pouco antes de morrer. "Um dia depois do outro ele me disse". Me disse para ter paciência.
Não é um forte do nosso clã. Sempre me senti só. Nos dias de hoje mais que nunca, pois depois de toda a merda, vejo que devia ter brigado mais pra ficarmos juntos. Fico esperando ele ligar quando caminho, pois ele parecia ter um bipe pra fazer isso na horta certa, especialmente nos domingos, perto da hora do almoço, quando ele vinha do Asilo dos velinhos, onde fazia trabalho voluntário.
Só sei que se foi. Sem arrego. Sem volta.
Fico pensando nos findis que ele vai ligar. Sempre parece.
Nunca parece real. Às vezes parece que uma daquelas merdas que a gente faz e fica um tempo sem se falar (quando se é guri se faz muito disso), ou só aquela falta de tempo miserável que todo mundo diz que tem e não fala ou visita os amigos e até mesmo os pais. Só que é.
Tá difícil pra Jana, mais que para todos e eu tô tentando fazer o que ele me pediu. Pra cuidar da muherada.
Espero que ele esteja num lugar legal, pois não tenho crença em lugar nenhum. Acho que só posso duvidar e esperar.
A Jana sonhou com ele. Eu nunca.
Mas com diz Roland, "não vou esquecer o rosto do meu pai".
Acho que tá uma merda, mas sempre me virei na merda. Na moral ele me criou pra isso. Resolver as merdas, pois isso era o que ele fazia pra todo mundo. Só tá foda.
Falei pra ele uma penca de vezes o que falei pouco pra quase ninguém de verdade. Acho que isso foi o consolo.
Te amo pai, e vou cuidar das gurias.
Continuo fudido e sem reclamar, como tu fazia. Sei que é idiota falar com alguém que não tá mais aqui, mas...acho que era o que tinha que ser feito.
E o que é pra fazer, sempre fazemos.
Life is a gas foi a única coisa que pensei no dia 17 de julho. Dia 09 a Lana conseguiu falar Ginástica invés de Ginatjaca.
Ela não aceita que o vô tá no céu, pois ele não tem asas e só braços...
Deduziu sozinha...
Life goes on....
Life´s a gas (Ramones- com versões do Strokes e Jack à capella)
So dont be sad
cause Ill be there
Life´s a gas
0 Comments:
Post a Comment
<< Home