JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Monday, March 24, 2008

Dirty day

Forte candidata à show. It´s inside of my heart...
Acho sempre alguns pontos interessantes.
See u

Dirty day
(U2)

I don't know you,
you don't know the half of it.
I had a starring role.
I was the bad guy who walked out.They say be careful where you aim
Because where you aim you might just hit.
You can hold onto something so tight
You've already lost it.Dragging me down, that's not the way it used to be.
You can't even remember what I'm trying to forget.
It was a dirty day, dirty day.
Looking for explanations I don't even understand.
If you need someone to blame, throw a rock in the air, you'll hitsomeone guilty.
From father to son, in one life has begun
A work that's never done, father to son.
(Love, it won't last kissin' time).
(Love, it won't last kissin' time).
(Love, it won't last kissin' time).
Get it right, there's no blood thicker than ink.
Hear what I say, nothing's as simple as you think.
Wake up, some things you can't get aroundI'm in you, more so when they put me in the ground.
"The days, days, days run away like horses over the hill."

Dia Sujo

Eu não conheço você
Você não conhece nem a metade
E no papel principal eu fui o cara mal que foi embora
Você diz tome cuidado para onde você mira porque onde você
Mirar você pode acertar
Você pode se apegar tanto a uma coisa que você já perdeu
Me botando pra baixo isso não era assim que era antigamente
Você nem consegue se lembrar do que eu estou tentando esquecer
Foi um dia sujo
Um dia sujo
Você procura por explicações que eu nem entendo
Se você precisa de alguém para culpar jogue uma pedra para o ar
Que você ira acertar alguém culpado
De pai para filho e uma vida começou
Um mundo que nunca este feito de pai para filho
Aprenda que não existe sangue mais denso que tinta
Ouça o que eu digo nada é tão simples como você pensa
Acorde tem coisas que não se pode contornar
Eu estou em você
Muito mais do que quando me botaram no chão
Aqueles dias, dias se foram igual cavalos sobre o morro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home