JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Thursday, January 31, 2008

Futuro


Postei antes umas lyrics que passam, talvez um momento de vida de hoje, talvez o que o ano passe de mensagem para mim. É meio fato que estou vivendo um momento conturbado e difícil para mim, mas como sempre, não considero nem de longe uma derrota. Acho que falar aqui, é um jeito de expiar um pouco meus pecados. Sou diabético tipo 2, e não tem volta. Abusei de álcool durante muitos anos de forma excessiva, ou melhor, muito excessiva. Não é como quando descobri que usaria óculos, quando tinha dezoito anos. Tenho 35 e fiz muita merda. Muita mesmo, em vários ramos. Sei disso e tenho consciência disso tudo. Só quero durar mais. Não por mim, mas talvez por que minha filha mereça me ter por perto. Espero agüentar o tirão, pois estou emagrecendo e correndo dos doces e do álcool. Achei legal postar aqui, pois uma galera me pergunta o porque das mudanças. Achei lúcido isso aqui.

Na essência, sou o mesmo. Apenas diet.


Staying alive!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home