JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Sunday, March 16, 2008

The way that I feel...

Bem, Tom Bloch para explicar minha relação com esse findi.
Acho que tem tudo haver...


Tom Bloch - Nessa Casa
Música: J. Goyo/g. Sapo/p. Verissimo/i. Freiberger/d. Dickel - Letra: P. Verissimo)

e o quarto
o banheiro
a cozinha
cheirando a flores
os tapetes
os espelhos
as cortinas
cheirando a flores
essa casa é perfumada
pelas lembranças dos amores
e nos trincos
prendedores
até nas chaves sinto
nas escadas
corredores
almofadas
cheirando a flores
na sacada
na cadeira
na chaleira
o cheiro de flores
essa casa é perfumada
pelas lembranças dos amores
nos cinzeiros
nas tomadas
e nas telhas de zinco
na sala de jantar
nas garrafas do bar
nas persianas
e nos pés das mesas
liquidificador
embaixo do cobertor
pelos cantos
no chão
pelas plantas
e até mesmo no vão
entre a cama e a parede
e na televisão
e nas janelas
e no marco da porta
onde quer que se passe
essa casa
cheirando a flores


Tom Bloch - A Invenção Do Amor

quando você acena a recompensa por eu ter cedido a
insistência de ser
tudo que você não pode ser
eu
penso em confessar
que o amor eu inventei, pra justificar o prazer que me
dá quando você vem
o amor eu inventei, foi pra justificar o prazer que me
dá quando você vem
quando você vem
quando você assina a sentença do meu castigo é
providência pra ser
quem pode me surtar e me prender
até eu confessar
que o amor eu inventei, foi pra justificar o prazer
que me dá quando você vem
até eu confessar
que o amor eu inventei, foi pra justificar o prazer
que me dá quando você vem
quando você vem


Tom Bloch - O Refém

lá fora tudo em paz, acho que em paz demais
nesse lugar onde nada acontece
eu já não ouço mais passos e vozes
nem o girar das chaves
você fugiu
eu fiquei preso
repito tudo pras paredes
fico lembrando o que você esquece
e sem sentido, nem horizonte
me acostumei comigo
você fugiu
eu fiquei preso
e eu já nem conto mais
dias e meses, já se passaram anos
você fugiu
eu fiquei preso
surpresa mesmo foi ser deixado pra traz
eu sempre soube que o amor é um seqüestro

0 Comments:

Post a Comment

<< Home