JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Friday, April 18, 2008

A vida como ela é...

Um dia depois do outro. Uns perdem, uns ganham outros se divertem.
Todo mundo tem seu dia de cocô.
Em resumo chega de ser pinico.

A pegada é a metáfora.
Alex obrigado por me ensinar sobre a fé no trabalho duro, pai pelo justo e as gurias pelo amor em todas as formas.
Ah e Deus, por descobrir sua existência...
Pra meio prendedor uma mola basta!
See u

Death of disco dancer
The smiths

the death of a disco dancer
well, it happens a lot round here
and if you think peace is a common goal
well, that goes to show
just how little you know
the death of a disco dancer
well, i'd rather not get involved
I never talk to my neighbour
I'd just rather not get involved

love, peace and harmony?
love, peace and harmony?
oh, very nice
very nice
very nice
very nice...but maybe in the next world

A Morte De Um Dançarino De Discoteca

A morte de um dançarino de discoteca
Bem, acontece bastante por aqui
E se você acha que a paz é um objetivo comum
Bem isso vai te mostrar o pouco que você sabe

A morte de um dançarino de discoteca
Bem, eu prefiro não me envolver
Eu nunca converso com a minha vizinhança
Eu apenas prefiro não me envolver

Amor, paz e harmonia?
Amor, paz e harmonia
Oh, muito bem, muito bem, muito bem
Mas talvez no próximo mundo
Amor, paz e harmonia?
Amor, paz e harmonia
Oh, muito bem, muito bem, muito bem
Mas talvez no próximo mundo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home