JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Sunday, April 13, 2008

Vento solar

Chuva diária, ansiedade astronômica, cansaço infinito e a paciência indo pro saco...
Só aprendizado, como toda a vida deve ser. Menos açucar, menos álcool, muitos cds e muita, muita leitura. Assim vai levando-se a vida, sobre temporais e calmaria. Me lembrei de um som do Nenhum de Nós, ou melhor a cover que eles fizeram do Lo Borges. Pra variar ficou duca, pois os caras coverizam superbem. Acho que o clima hippie pra aliviar as tensões funciona bem, já que neste findi teve Doors sem vocal (me desculpa, mas podiam ter trazido o Astbury pra cantar) e a furada em São Léo com o Jota Quest (ginásio interditado pelos bombeiros locais, cancelando o show), acho que o clima astral flower powerdá um pouco de paz...


Um Girassol da Cor do Seu Cabelo

Vento solar estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo?
Vento solar estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo?
Se eu cantar, não chore não, é só poesia
Eu só preciso ter você por mais um dia
Ainda gosto de dançar bom dia, como vai você? como vai você?

Sol girassol, verde vento solar
Você ainda quer morar comigo?
Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo
Se eu morrer, não chore não É só a lua
é seu vestido cor de mar É filha nua
ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem, ou será que ainda é tarde demais?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home