JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Monday, April 21, 2008

Gray day

Hoje quando acordei, sabia que o dia seria cinza. Mesmo sem sair para a rua, eu já sabia. Bem, o cinza é quase sempre um prelúdio para as mudanças. E bem, apesar de desejar a mudança com grande urgência, quando ela chega, sempre nos apavora. Aceitação, a possibilidade de erros, o excesso de confiança, ou a falta dela, esse monte de coisas, que no final saem na urina, pois todos passam por muitas mudanças e no final, ninguém morre...ou melhor, todo mundo morre no final mesmo! Passei praticamente o dia pensando sobre poder, pessoas, missões, músicas alegres e principalmente sobre a vida. Durante minha caminhada hj vi o homem preto, cujo quero escrever uma crônica, ou pelo menos sobre o pensamento que ele reflete.
Em resumo sou um cara que anda afastado da família, e sei disso. Pensei um bocado sobre isso, e não ando curtindo isso. Tenho uma penca de preocupações e de divagações, e realmente acho que isso não vai melhorar.
Mas no fundo continuam só constatações...

Sem letras hj.
Escrevi curtindo
Tchubaruba da Mallu Magalhães

e
Stay Awake Asobi Seksu

Só posso recomendar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home