JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Sunday, April 27, 2008

Juvenal Antena é um highlander!!!

Após três tentativas de assassinato, já dá pra perceber que Juvenal Antena, ícone deste ano através do Fagundão, da novela das 21h, com certeza é um highlander. Totalmente imortal. Como o Grêmio de Porto Alegre, que tá afundado esse ano (não quero nem pensar em futebol), ou como qualquer herói massa (imortal de verdade, só o Dr. Manhattan da série Watchmen).

Em tempos de Ironman virando herói real (o filme estréia dia 30/04), e em que pais são suspeitos de atirarem filhas pela janela do prédio (parece que já condenaram os pais antes de qualquer confirmação) e a mídia se aproveitando da desgraça alheia sem limites, com uma multidão tentando lucrar com a situação, bem essas coisas que o ser humano faz desde o início dos tempos e que virou uma onda no início dos anos 80.
Bem essa é a natureza humana...
Ah, e a saudade é um sentimento real!
Vc sabe do que eu estou falando!




Você foi embora

(Graforréia Xilarmônica)





Você foi embora

Sem me avisar

Meu coração ficou triste

Nem quero lembrar

Você não sabe

O quanto gosto de você

Minha menina

Igual a você ninguém

Toda a minha vida

Alguém assim procurei

De nada vale

Ficar triste assim

Você foi embora

Bem longe de mim

Você nem imagina

O quanto gosto de você

Minha menina

Esteja onde estiver

Há tempo ainda

Se você quiser

Você foi embora

Você foi embora

Você foi embora

Oh yeah

Labels: , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home