JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Friday, October 12, 2007

Digital Criminal Life

Aqui estou eu, sugando o ponto de alguém que nem sei quem é. Vendo Popeye, o filme da década de 80, onde descobri que o filme era da Disney e com o Robin Williams. Agora é bem a parte em que encontram o Gugu.
Minha cabeça explodindo e eu em início de gripe. Após esse dia de feriado especialmente recolhido. Drinks leves e pressão alta. Vida normal após os golpes do Calheiros e em especial a Morte de Paulo Autran. Um dos últimos fodões, com certeza. Que fique meus sentimentos registrados aqui.
Demais seguindo uma impressionante assimilação de fatos do dia a dia,como as proezas da minha vida e as facetas apresentadas no meu cotidiano por pessoas que parecem às vezes estar aqui só para passar o tempo ou fuck ´round people...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home