JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Saturday, September 29, 2007

Sabadabadão

Passando os dias de forma mais divertida, pois a Lana me diverte e alegra todos meus dias. Invenções trabalhistas, várias idéias. Criações ainda a mil...
Acho que devia ter mais fotos aqui. Mais cor...
Saudações a Brasília e a Curitiba. O povo de cada lugar já sabe seu valor. Amanhã dia de lounge e curtir som. Andei baixando uns lances novos e algumas coisas velhas. Ainda recomendo Soda Stereo. Acho que lembram muito O FIO. Curto o Cerati.
De resto vivendo bem, mesmo sem grana. Ando me sentindo satisfeito mas sempre buscando mais. Devo escrever mais...sinto falta.
Prróximo post, luna roja do Soda Stereo.
See u!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home