JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Saturday, July 14, 2007

Atualizações

Well...ainda sem internet, ainda no mesmo emprego. As coisas talvez não vão bem, mas também não estamos tão mal. Sem grana e devendo (foi sempre assim). A filha continua cada vez mais linda, e meu pai teve uma doença 'ruim' mas já tá bem (he´s a survivor). Trabalho pegando e com algumas tarefas complexas, mas a pergunta que não cala é: será que eu estou bem valorizado? problemas diversos, mas algumas satisfações...
Sou técnico do Wizards (aquele de Niterói-Canoas) e subimos para a série A em Porto Alegre e fomos vice-campeões em Canoas. Temos mais alguns torneios para jogar, mas isso é para o blog do wizards que vou fazer...
Bem, desculpas pelo sumiço, desculpas pelo lifestyle from hell. Desculpe Val, pelos anos como mau padrinho (e acho que isso vai longe, mas saiba que eu te amo). Desculpem pelas mancadas. Amo Isinha e a Jana. Cottó e Laninha. Até o alemão Kebe.
Salvem as baleias!!!
O fio rulez...
Até breve!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home