JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Saturday, June 18, 2005

Longa semana em Porto Alegre

Foi uma semana longa aqui, enquanto espero minha filha sair da CTI NEO do Hospital Moinhos de Vento. O atendimento é excelente, e graças ao bom Deus podemos pagar um plano de saúde que cobre aquele hospital. Lana já tirou o soro, a lâmpada amarelão e engorou 40g ontem. Parece pouco, mas a criaturinha mama agora 20ml de leite ou nan a cada 2h. O estômago dela deve te 5cm de diâmetro (chutando alto já que ela tem 41cm).
Já me sinto bem com essa estória, apesar de ter que retornar para a vida alucinante na serra, e apesar de ontem tomar uma garrafa de um vinho de corte barato, ainda tenho uma pá de compromissos para resolver antes de subir.
O tempo arremete pro inverno, ainda termionei o vinho barato, ontem até serração tinha.
Obrigado para os amigos que ligam com freqüência. Obrigado a todos que nos amam. Obrigado aos meus inimigos que me deram trégua.
Logo minha herdeira tá em casa.
Logo nos shows...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home