JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Saturday, May 07, 2005

Contos

Bem estou escrevendo o conto "Sete balas" para publicar aqui, mas devido aos trabalhos com a banda no tempo vago (quase nenhum devido a que meu serviço, que consome todo ele). Vou ver se lanço uns poemas e uns textos aqui. Ainda estou me recuperando do show de ontem (http://ofio.blogspot.com/) devido aos excessos de novo. É uma época calma de pouco serviço, mas turbulenta devido ao excesso de atividades que isso implica. Tivemos cortes para redução de custos e outras merdas que me consumiram essa semana. O lance do show foi bom para stress relief. Foi bom para retomarmos os palcos. Eu e o Cris temos a manha de tocar juntos e de improviso... então foi um lance para relaxar.
O resto estou na paz...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home