Direcionamento para a salvação ou o lado negro da força?
Não se trata de esquerda ou direita. Não se trata de abuso de poder. Não se trata só de segurança. Não se trata só de economia. Se trata de bom censo e de liderança. Não podemos colocar as expectativas em equipes, sendo que fica claro com as divergências existentes que há problemas no dito comando.Claro que há interesses conflitivos, claro que há interesse na distribuição de renda ou na não distribuição de renda, principalmente do dinheiro que vai para os cofres públicos.
Podemos notar e já sabemos sobre saneamento e hospitais, o buraco neles deixados, não só no último governo, mas sempre, lembrando disso antes que alguém fale como sempre em comunismo e socialismo, que hoje realmente me parece uma grande desculpa para demência usar tais rótulos. Como também falar sobre extrema direita e nazi-fascismo de pessoas, que realmente são apenas egoístas extremos. Muitos rótulos, muita falácia e pouca ação, e compreensão.
Se coloca a responsabilidade em outro por suas ações, ações que foram determinadas com o intuito de se isentar, se eximir de responsabilidade. Muito comum no ser humano. Se eximir de sua responsabilidade, de sua culpa colocando-a em outro. Se fala em carácter técnico sem admitir-se o tratamento técnico e seus respaldos e retornos possíveis.
Assumamos nossa responsabilidade. Em quem se votou, em quem se escolheu, em quem não se escolheu, se não pagamos imposto, se não cobramos mais hospitais, se embarcamos e acreditamos em sistemas políticos, se acreditamos em ideologias diversas macabras ou fantasiosas, se acreditamos na internet, se repassamos fake news (tão em voga hoje, não?), se não auxiliamos o próximo, que a tv não é uma religião
Assumamos que queremos alguém que faça por nós...
Assumamos que queremos um salvador...e que não estamos fazendo nada para merecer uma salvação...