JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Sunday, February 26, 2012

Vivo

Cheguei a me questionar porque manter o blog, já que passo me desculpando ou justificando a minha ausência.
Justifico minha ausência com os amigos, com a família, comigo mesmo o tempo todo.
Só desligo o cérebro quando estou fazendo multitarefas e entro em off, tipo isso sendo o lazer. Jogos, facebook, filmes e músicas simultâneas. Isso tudo principalmente depois da meia-noite. Quando meus olhos ardem ou lacrimejam consigo dormir. Talvez esteja na minha fase mais enlouquecida, mais insana profissionalmente falando. Dois dias de férias, mais o finde. Dois em visita mais que rápida a amigos queridos que fazia quase um ano que não via. Vira e mexe me pergunto o que eu tô fazendo, e logo penso que tenho que definir algumas coisas mais rápido. Por isso volto ao blog. Escrever me faz bem. Tocar me faz bem. Amor, por mais que tenha esperneado nos últimos 39 anos, acaba me fazendo mais bem do que mal. Tenho sido um cara incansável e alegre durante muito tempo e acho que isso não posso perder, e também não posso perder o foco do clã. Gostariam que alguns se esforçacem para me entender e entender a minha movimentação para melhoria contínua do Luciano como pessoa. Mas se não entenderem só posso dizer que 'FODAM-SE' (é bom poder dizer isso em público, sem saber que você vai ter que explicar para alguém o significado e porque você diz isso), pois sou assim e gostaria que me aceitassem como sou. Pois sou simplesmente assim. Bom voltei, e como dizem, o bom chato sempre volta..

1 Comments:

Blogger LEOJAM said...

Apoizé.....

7:12 PM

 

Post a Comment

<< Home