JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Saturday, May 15, 2010

Reviravolta e vai de novo

Dei uma passada por aqui e vi que desde janeiro não postava nada.
Minha vida mudou desde lá.
Larguei a estabilidade de uma vida de funcionário para correr pela minha empresa que semana passada fez um ano. Estou vivo, preocupado mas vivo.
Ma saí me lembro o tempo que passei me preocupando mais e não sendo visto.
Não que alguém me veja hoje, mas estou mais feliz. Porque sei por que corro.
Não trabalho menos, mas me divirto mais. É dinâmico, é veloz e é necessário.
Estou trabalhando do outro lado agora. E estou mais tranqüilo, menos amargo e mais feliz.
Estou me lançando no futuro, com confiança em mim e nos que trabalham comigo.
Com uma fé que não sabia que eu tinha. Mas com força pra vencer...
Eu vou mais além.
Mas volto...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Com uma fé que EU sabia que tu tinhas... só me pergunto: fé em quem ? Em nós tu confia, mas a fé leva a outros níveis..Também tenho fé, como sempre tive. E é esta fé uqe me diz todos os dias que vamos chegar lá, onde os desejos se realizam..

8:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Fé no trabalho duro, e em fazer as coisas do jeito certo...
Obrigado...

1:52 PM

 

Post a Comment

<< Home