JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Monday, September 07, 2009

Setembro- primeira estação

Não curto colocar fotos na rede...muita maldade para meu coração irado!!!
Mas segue...



Complicado, não?


June nasceu, é linda e a cara da Lana, como pode ser contemplada nas fotos adds aqui. Mas o resto é que complica, mais uma morte e uns sustos. O pai do irmão escolhido e um AVC da sogra do cara, complicam o mês de setembro, que está no dia sete recém...
Mas ainda estamos bêbados de felicidade. Tudo deu certo no clã.
E o resto é um dia de cada vez. Dormimos pouco e tentamos viver da melhor forma.
Saudade e o silêncio são uma merda.
Férias pra tentar resgatar minha alma, mas acho que a direção tá certa. Meu lar e meu clã são minha salvação...



Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home