JACK- Luciano Gonçalves, engenheiro químico, amante de basquetebol, vocalista da banda O FIO, Projeto Alcatéia, escritor, pai da Lana...aqui narra sua vida enlouquecida ou não. "Nenhuma Guerra pode ser santa"- Renato manfredini Jr.

Sunday, July 19, 2009

19 de Julho

Bem, fazem, ou melhor, completou um ano dia 17 de julho, que meu pai se foi. Só sei exorcizar minhas coisas botando pra fora. Foi a missa ontem e já não haviam tantos adoradores ou admiradores. Amanhã é dia do amigo. Acho que tenho poucos ou tive poucos. Meu pai, finalmente foi um deles. Pensei em beber um Tannat, como bebíamos quando eu descia da serra e tomávamos em momentos únicos na cozinha da casa dele. Mas acho que ando bebendo demais e isso não alteraria a vida em nada.
Ontem Valdomiro, o padre, falou no sermão sobre rebanho que cada um carrega, e sua responsabilidade e tal...Escolhemos carregar um rebanho? Complicado.
Minha visão sobre Deus continua questionável, mas cada vez sinto que o problema real do planeta somos nós e como conduzimos as coisas.
Roberto fez 50 anos de carreira, e lembrei o quanto o pai gostava do cara e não foi em nenhum show do de verdade (do cover nós fizemos um).
Dias longos e June pode chegar a qualquer hora, não parece a tormenta que estou sempre tentando me preparar.
Só posso dizer que me sinto sólido, triste e com o coração endurecendo.
Estou chegando na tranqüilidade do sangue frio (ou tranquilidade pela regra nova)?
Dia 14 de julho foi a queda da bastilha (ele adorava o tipo de folgada, pra mostrar que conhecia uma pá de coisas), ele pra variar que lembrava.
Bem, a vida é o que é...

Labels: , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home